Rev. William Marriom Branham

By
Updated: janeiro 21, 2014

 

Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se à minha igreja, ou comecem alguma confraternização ou organização. Nunca fiz isso e não o farei agora. Não tenho nenhum interesse nessas coisas, tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de Deus e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tão somente uma coisa, estarei satisfeito. Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre Deus e os homens, donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo cheias do Seu Espírito e vivam de acordo com Sua Palavra. Eu queria convidar, rogar e advertir todos a ouvirem Sua voz nesta ocasião, e a Ele completamente renderem suas vidas, do mesmo modo que, confio em meu coração, me entregarei completamente a Ele. Deus os abençoe, e que Sua vinda rejubile seus corações.

Rev. William Marriom Branham

Aos 15 anos de Idade, Ella Branham deu a luz a um menino, tendo por pai Charles Branham, em uma cabana de madeira próximo a Burkesville, Kentucky, às 5 horas da manhã da terça-feira de 06 de Abril de 1909.
Poucos minutos após seu nascimento, uma luz como uma estrela brilhante entrou pela janela aberta com aproximadamente 30 cm de diâmetro e circulou varias vezes dentro do quarto e então parou sobre a cama, pairando sobre William Branham.
Algo não comum, com um forte brilho amarelo esverdeado pulsando com vida própria, permanecendo tempo suficiente nesta posição para que todos os presentes na cabana tivessem certeza que fora algo real e não imaginário.
Passados alguns minutos esta bola de fogo saiu girando para cima passando pelas vigas e teto da casa.
Logo após isto surgiu um barulho de asas, era uma pomba que pousou na janela, e como que estivesse procurando algo maneava sua cabeça, e quando encontrou seu olhar no menino levantou sua cabeça e arrulhou e logo após alçou seu vôo.
Estes foram os primeiros minutos da vida de William Marrion Branham, que foi por sinal uma vida nada comum para os parâmetros normais. Sua vida foi de modo muito difícil até que encontrou a Deus numa forma de um Anjo onde então lhe foi dito claramente qual era o Plano de Deus em sua vida, e qual foi objetivo de seu nascimento na terra.
Seu ministério foi o mais notável desde Cristo, nunca tinha se ouvido de sinais sobrenaturais tão sobressalientes como a que acompanhou a vida William Branham.
Sua mensagem foi para mostrar que Jesus Cristo é o mesmo hoje como o foi no passado, milhares de milagres, maravilhas, discernimentos nunca presenciado pelo homem até onde seja conhecido, sua mensagem foi a mais magnífica que se ouvirá até então.
A grandeza de seu ministério foi tal que muitos chegaram a pensar que ele fosse Jesus Cristo, porem ele sempre apontou que ele somente veio para transmitir a mensagem de Deus para os filhos de Deus.
Já se passaram 100 anos desde que nasceu, e nunca foi esquecido, pois nele estava tudo o que desejava os filhos de Deus, a verdade trazida de volta, pois a mesma tinha se perdido através dos séculos, mas para cumprir as profecias do livro de Malaquias 4:5.6, que Deus levantaria um profeta na unção do Espírito Santo como de Elias, antes do Grande Juízo, para levar os filhos de Deus de volta ao Evangelho Original dos País Apostólicos.Para nós que ouvimos e recebemos sua mensagem, estamos Gratos a Deus por tudo que ele nos alcançou através de seu ministério tão sublime.
Que Deus lhe abençoe ricamente.

LHS

Compartilhe!

You must be logged in to post a comment Login