ATITUDES DETERMINAM NOSSAS VIDAS

By
Updated: junho 26, 2021

.

.

.

.

.

 

.

ALMAS QUE ESTÃO EM PRISÃO AGORA – William Branham
237 Jesus disse: “Muitos virão a Mim naquele dia, e dirão: ‘Eu tenho feito todas estas coisas’”. Vê? “Eles comerem maná no deserto”, Jesus disse, “e eles estão, cada um, Eternamente separados. Eles estão mortos”. Isso é Eternamente perdidos. Eles pereceram bem ali no deserto.
238 Vocês se lembram do capítulo 6° de Hebreus: “Aqueles que uma vez conheceram a Verdade, e recusaram andar Nela, não há mais arrependimento para eles”. Veja, um cren-… fronteiriço. Quando a Verdade é apresentada a uma pessoa pela última vez, e eles recusam recebe-La; de acordo com o Livro de Hebreus, veja, eles… não há sequer nada no mundo que possa salva-los.
239 Eles estão liquidados. Nenhum arrependimento, nenhuma redenção, não resta nada para eles. Eles estão Eternamente separados.
https://www.youtube.com/watch?v=NIxSI3Ln1Sg&t=10s

.

Israel em Cades Barnea – William Branham
50 E eles começaram a murmurar e a reclamar e finalmente eles foram trazidos a Cades, e quando chegaram a este lugar de julgamento, julgamento…
Então todas as coisas foram reunidas. E em algum dia glorioso e eu creio que este dia está à mão, quando haverá uma separação entre o certo e o errado. E eu creio que eu poderia suficientemente provar pela autoridade da Escritura que a marca da besta e o Selo de Deus, do povo de Deus mui breve tomará lugar e agora mesmo está tomando lugar. A marca da besta é a marca da apostasia. A marca da besta foi para aqueles que rejeitaram o certo; eles tiveram suas orelhas perfuradas, nasceram para estarem errados o resto dos seus dias.
https://www.youtube.com/watch?v=CfVTerzwVAI&t=597s

 

 

 

You must be logged in to post a comment Login