Persistente – Testemunho

By
Updated: agosto 4, 2015

Persistente
Chegamos na fila de oração, recebeu oração. Diga: “Bem, eu ainda tenho-os grampos. I-eu ainda me sinto mal. Eu não posso mais andar.” Descendência de Abraão! Descendência de Abraão nega tudo o que é contrário a ele, se ele é revelado a você.

61-0317 de Abraão Grace Covenant

Essa irmã teve que lutar através, mas saiu com um testemunho de que, não importa quanto tempo levou, que batalha virou-se para uma vitória.

Em outubro de 2014, eu comecei a ter realmente ruim dor logo abaixo da minha caixa torácica. Algumas semanas após a dor começou, eu notei um pequeno caroço do tamanho de uma bola de golfe. Eu fui ao médico, e eu foi rapidamente enviada para um ultra-som para ver o que estava acontecendo. Enquanto eu estava à espera dos resultados de teste para voltar, eu rezei para que o Senhor iria aumentar minha fé, porque eu estava com dor e estava começando a ficar nervoso.

Eu ouvi sobre algumas reuniões especiais que estavam vindo para cima e senti como se eu deveria ir para eles. Durante o culto da manhã de domingo, a dor de repente tornou-se tão grave que eu pensei que ia desmaiar. Eu comecei a orar porque eu não sabia o que fazer. Enquanto eu estava rezando, ouvi o irmão anunciar que eles estavam indo para ter uma fila de oração naquela noite. Agradeci ao Senhor pela resposta imediata, sabendo que eu estava indo para ser curado. No entanto, a dor no meu estômago não foi embora, eo diabo estava tentando me fazer duvidar. A maior batalha é definitivamente na mente!

Naquela noite, quando os ministros estavam orando por todos, o diabo tentou me dizendo que havia nenhum ponto em ir-se para receber oração, e que eu não merecia ser curado. Ele tentou obter-me a pensar sobre todos os erros que eu fiz na minha vida. Comecei a me sentir como se talvez eu ainda tinha alguns pecados arrependeu-un, ou talvez a dor era parte das conseqüências de pecados passados. O Senhor tem sido tão misericordioso para mim! Eu disse ao diabo eu não me importava o que ele jogou em mim; meu Deus foi capaz de derrotá-lo! Se eu tivesse pecado sem arrependimento na minha vida, eu queria que ele se arrepende. Se a dor foi devido a uma conseqüência do pecado, eu sabia que o Senhor me daria paz e força para superá-lo. Eu sabia que precisava para atravesse a linha de oração, porque eu precisava de mais fé para receber a minha cura.

Então, eu fui através da fila de oração, ea unção era tão forte. Naquela noite, a dor não sair imediatamente, eo caroço ainda estava lá. Claro, o diabo tentou me dizendo que eu não estava curado, mas eu continuei lembrando-lhe que “pelas suas pisaduras eu estou curado”. Fast forward alguns dias, e eu recebo um telefonema do meu médico. resultados do meu teste tinha voltado e mostrou que eu tinha uma hérnia. Ela queria que eu voltar para um exame de acompanhamento. Comecei a questionar se a minha cura viria através de cirurgia. O Senhor rapidamente me fez lembrar da minha oração embora. I especificamente orou para que eu não precisaria de cirurgia. Fui em frente e fui para a verificação de acompanhamento, em seguida, esperou uma semana para os resultados. Domingo, fui à igreja e no meio do serviço, o irmão disse que se sentia liderança para ler um par de aspas. Um deles era sobre exploração para o que tem sido revelado a você, ea segunda citação sobre não se preocupar com o caroço!

E depois há outra coisa que eu perceber que você segurando-se como este. Está em seu peito. Isso é verdade. Lump. Correto. Você está com medo, mas não se preocupe, ele vai deixá-lo agora. Vá e crer Nele. Sua fé só … Deus tenha misericórdia …? …

57-0326 Jeová-Jiré

Eu tinha certeza que eu ia ser completamente curado! Quando os 2 resultados voltaram, eles disseram que eu não tinha uma hérnia. No entanto, o diabo ainda não estava disposta a aceitar a derrota nesta batalha. Ele tentou me dizendo o teste estava errado, afinal de contas, eu ainda tinha um caroço de fora. Eu comecei a orar e se arrepender da minha descrença e dúvida, me lembrando da promessa que o Senhor me deu de que eu estava curado! Foi apenas alguns dias depois, percebi o caroço e dor foram ambos completamente desaparecido!

Obrigado Jesus!!!

Irmã Lindsey

Estados Unidos

 

[Fonte site oficial branham.org ] Traduzido Google Translator

O_TESTEMUNHO_DE_HATTIE_WRIGHT[1](PDF)

You must be logged in to post a comment Login