O FALSO “AVIVAMENTO” DOS TROVÕES!

By
Updated: abril 15, 2014

Há um Verdadeiro Ensinamento e há Falsos Ensinamentos.

Assim é essa grande Pessoa do Senhor Jesus. Ele foi Jeová, Deus velado em carne. A Bíblia diz: “Tudo que fizeres em palavras e obras, fazei tudo em Seu Nome”. A Bíblia diz que toda a FAMÍLIA NO CÉU É CHAMADA DE JESUS, E TODA A FAMÍLIA NA TERRA É CHAMADA DE JESUS.
Vamos orar em Seu Nome, viver em Seu Nome, ensinar em Seu Nome, morrer em Seu Nome, sepultado em Seu Nome, batizado em Seu Nome, ressuscitado em Seu Nome, ir para o céu em Seu Nome. É o nome Dele, e a SUA NOIVA É CHAMADA DE SRA. JESUS. Ele tomará um POVO DOS GENTIOS por amor do Seu Nome. E eu não sou um unicista. Não, senhor. Vocês pessoas trinitárias tirem isso de vocês. Eu não sou um unicista. Não, senhor. Eu não sou um unicista, nem um trinitário. Eu creio no que a Bíblia diz. Isso é corretamente. Amém.
Perguntas e Respostas – A Imagem da Besta (15/05/1954)

VEJA O QUE ELES ALEGAM
O tem se ouvido é que o Trovões soletraram as palavras BRANHAM.

Se os trovões soletraram o nome de “BRANHAM” e cada trovão disse algo “DIFERENTE”
Então diz o profeta que soou 7 vezes diferentes, porem o nome de BRANHAM TEM DUAS LETRAS “A”.
SE OS TROVÕES SOARAM 7 VEZES DIFERENTES, ENTÃO ESTES TROVÕES “N Ã O PRONUNCIARAM O NOME DE ! “B R A N H A M”

7º SELO
323 Agora, qual é este grande segredo que está escondido sob este Selo, eu não sei. Eu não o conheço. Eu não poderia imaginar. Eu não poderia dizer, exatamente o que — exatamente o que foi dito, mas eu sei que foram aqueles Sete Trovões soando bem juntinhos, simplesmente SOANDO SETE VEZES DIFERENTES. E aquilo se desdobrou em outra coisa que eu vi. Então, quando vi Aquilo, eu olhei para a interpretação. Aquilo passou tão rápido, e eu não consegui compreender. Isto é exatamente correto. Vêem? Ainda não é a hora exata para Isto.

DEUS NUNCA POS SEU NOME SOBRE MIM…(Então o Novo nome de Deus não é Branham como alguns dizem)

O ÚNICO LUGAR PROVIDO POR DEUS PARA ADORAÇÃO
28 de novembro de 1965
168 O filho sempre toma o nome de seu pai em todo caso. Eu vim à terra em nome de um Branham, porque meu pai era chamado Branham. Jesus disse: “Eu vim em nome de meu Pai e vocês não me têm recebido”. Desejam ter a referência onde está escrito? S. João 5:43. Então o Pai pôs Seu próprio nome, o qual é Jesus, em Seu Filho. Ele é o caminho, Ele é a porta, Ele é a casa. Ele é onde Deus escolheu para pôr Seu Nome. DEUS NUNCA PÔS SEU NOME EM MIM!! Ele nunca pôs na igreja! Seja metodista, batista, ou católica; mas colocou Seu Nome em Cristo, o Emanuel Ungido. E o Nome está na Palavra, porque Ele é a Palavra. Amém. Então, que é Ele? A Palavra interpretada é a manifestação do Nome de Deus. Com razão!.. “Isto não to tem revelado carne nem sangue, mas meu pai que está nos céus te tem revelado isto: de Quem sou Eu. E sobre esta pedra edificarei meu lugar de adoração, e as portas do inferno não poderão te arrebatar isto!” Amém! Oh Igreja do Deus vivente, ponha-te firme sobre este fundamento: Em Jesus Cristo somente! Você pode entoar o hino, porém se não se encontra em Cristo, a Palavra, então estará em areia movediça e sem segurança. Porém, “é sobre esta pedra, Cristo, minha Palavra!”

O Nome do Irmão BRANHAM Não é o Nome de Deus isto é idolatria e o Profeta nos adverte que este espírito Babilônico e católico estaria atuando neste fim de Era.

Muitos crentes desta mensagem tem feito adoração ao Profeta em vez de adorar a Deus

A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS – PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE OS SELOS
24 de Marco de 1963 – JEFFERSONVILLE – INDIANA – E.U.A.
346 E recordem, no tempo da Babilônia e Nabucodonosor, quando o reino Gentio estava começando, veja; quando o reino Gentio brotou, ele apareceu com a adoração de um homem. Nabucodonosor fez uma estátua de um homem. E se você tem uma mente espiritual, agora ouça esta revelação. Aquele espírito, aquele homem do qual ele fez uma revelação, ou melhor, ele fez uma imagem, e através da sua revelação foi Daniel, um homem religioso sendo adorado. Vêem isto? Porque, ele o chamou de Beltessazar, não foi isto? Ou Beltessazar, que era o nome do seu deus. E ele fez uma imagem daquele deus, que era a imagem de Daniel. E Daniel recusou inclinar-se à sua própria imagem. Vêem? Vêem?

O Falso Avivamento dos Trovões (3)(Clique para PDF)

One Comment

You must be logged in to post a comment Login