JESUS CRISTO É O FILHO DE DEUS. Sobre Esta Verdade Revelada é Onde esta Edificada a Igreja Verdadeira.

By
Updated: outubro 24, 2014

SOBRE ESTA VERDADE ESTA FUNDAMENTADA A IGREJA DO SENHOR

Mateus 16:15 Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?

16 E Simão Pedro, respondendo, disse: TU ÉS O CRISTO, “O FILHO DO DEUS VIVO.” 17 E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.

18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

19 E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

TEMAS NESTA POSTAGEM:

1 JESUS CRISTO É O FILHO DE DEUS – 2 O FUNDAMENTO DOS APÓSTOLOS  3  QUEM É O DEUS DE JESUS CRISTO – 4  EU E O PAI SOMOS UM – Parte 3 – 5  DOUTRINA UNICISTA FUNDADA PELO BISPO SABÉLIO 

1 – JESUS CRISTO É O FILHO DE DEUS

2 – O FUNDAMENTO DOS APÓSTOLOS

.

3 – QUEM É O DEUS DE JESUS CRISTO

4 – EU E O PAI SOMOS UM – Parte 3

4 – DOUTRINA UNICISTA FUNDADA PELO BISPO SABÉLIO

.

CADA CRISTÃO QUE AMA AO SENHOR DEVE IR NA IGREJA.

: Suas naturezas são diferentes. O Espírito de Cristo está na pessoa, e Cristo não faz aquelas coisas. Vê? Você diz: “VOCÊ TEM QUE AMAR O SENHOR, VOCÊ TEM QUE IR À IGREJA,”. Você não tem que dizer as pessoas estas coisas. Eles vão de qualquer forma. Eles vão mesmo que seja a pé e esteja chovendo. Eles irão… Eles vão mesmo à igreja. Certamente. Eles amam isto. Eles simplesmente querem estar ali. É tudo acerca disto. Isto é a vida deles. Se eles não, eles – eles sentem que estão perecendo. Certamente. Sim, senhor. Você simplesmente quer estar ali. E sempre que há algo queimando em seu coração, não para ir ali e discutir, não para ir ali e ficar inquieto, mas para ir ali adorar…?… e ir para casa revigorado. Não é esta uma vida maravilhosa? Quantos já experimentaram isto? (DEUS GUARDA A SUA PALAVRA [07/04/1957], Phoenix, Arizona, E.U.A.)

You must be logged in to post a comment Login