Eles Esperavam o MESSIAS – Pastor L H Stockmann – A Voz de Deus

By
Updated: outubro 17, 2016

És tu aquele que havia de vir, ou esperamos outro? – Mt 11:3

Deus habitou em um Ser trino, seu Filho

VÉU ADENTRO 56-0121 E-58 – WMB

Você está morando numa casa: corpo, alma e espírito. Foi assim que Deus morou em Jesus Cristo, tanto corpo, alma e espírito. “Não sou Eu quem faz as obras, o Pai que habita em Mim.” Você vê?

 

Se é dois falando como pode ser um? São um em Unidade.

JEOVÁ JIRÉ 56-0429 053 – WMB

Esta é a razão que as pessoas não conseguiam entendê-lo. Às vezes era Cristo falando… ou era o FILHO FALANDO. Outras vezes era o PAI FALANDO. ELE ERA UMA PESSOA DUAL. Ele era um Homem, o Filho. Deus estava dentro, o qual estava morando Nele. Mas o que Ele fez? Ele foi por aí dizendo, “eu sou o Curador?” Muito pelo contrário, Ele disse: “eu não sou o Curador.” Ele disse: “não sou eu quem faz as obras; é Meu Pai que habita em Mim.”

 

Duas Personalidade em Unidade.

Bálsamo de Gileade (18/02/1961) § 80 – WMB

“Sabe, Jesus bem no final do Seu ministério, Seus discípulos não conseguiam entendê-Lo. Ninguém O entendia. Quantos sabem que eles não conseguiam entendê-Lo? Com certeza. Por quê? Eles pensavam que ELE TINHA UMA DUPLA PERSONALIDADE. NÃO. Às vezes era Ele falando, e em algum momento era o Pai falando Nele”.

 

Havia “DUAS” Pessoas(Personalidades Diferentes) com “Em UM CORPO”(Unidade), conforme faz menção o Reverendo Branham em seu Sermão

CORTINA DE TEMPO 55-0302 E-22 – WMB

Eles não conseguiam entendê-lo. Ele era um mistério, até mesmo para os Apóstolos. NINGUEM PODIA ENTENDE-LO, porque HAVIA DUAS PESSOAS FALANDO O TEMPO TODO. 23 A Pessoa Jesus Cristo estava falando, e Deus estava falando N’Ele, também. ÀS VEZES ERA O PRÓPRIO CRISTO; ÀS VEZES ERA O “PAI” QUE HABITAVA N’ELE. Você vê isto? Ele–eles não conseguiam entender algumas coisas que Ele dizia; Ele falava em enigmas com eles.

 

Deus sempre esteve velado, Velado em Moisés, Velado em Cristo, e hoje velado na Noiva o qual é seu corpo.

Muitos dizem, Jesus era o Véu, porem nós a Noiva somos o Véu.

O DESVELAR DE DEUS 1964 – WMB

270 Observem, então nós… ENTÃO TORNAMOS PARTE DELE, como você é o véu que O vela. Você é parte Dele (desde que Cristo esteja em você) COMO CRISTO ERA PARTE DE DEUS. Desde que Deus estava Nele, O FEZ DEUS. E desde que Cristo está em você, a esperança da Glória, você se torna parte de Cristo. “Aquele que crê em Mim, as obras que eu faço também as fará”. Vêem? Você se torna parte de Cristo desde que Cristo esteja escondido em você. Então é velado para o incrédulo, mas você sabe que Ele está em você. Você é o templo de Cristo que está atrás do véu, a pele. Então nos tornamos… atrás, por causa deste véu. O véu outra vez, em carne humana oculta Deus (a Palavra) do incrédulo.

You must be logged in to post a comment Login